Voltar
Descrição

Marca

Boditech

Nº Registro ANVISA
10350840355

Finalidade
ichroma Total IgE é um imunoensaio de fluorescência (FIA) para a determinação quantitativa de IgE total no sangue total / soro / plasma humano. É útil como um auxílio no diagnóstico e tratamento de doenças alérgicas. Uso somente em diagnóstico in vitro.

Metodologia
O teste usa um método de imunodetecção em sanduíche; o anticorpo detector no tampão se liga à IgE total na amostra, formando complexos IgE-anti-IgE e migra pela matriz de nitrocelulose para ser capturado pelo outro anticorpo anti-IgE imobilizado na tira teste.

Apresentação
25 testes
Informação Técnica

A imunoglobulina E (IgE) foi descoberta por seu envolvimento em reações alérgicas (hipersensibilidade tipo I). A hipersensibilidade tipo I é uma reação alérgica provocada pela reexposição a um tipo específico de antígeno chamado alérgeno. A sequência de eventos na reação alérgica consiste na produção de anticorpos IgE em resposta a um alérgeno, ligação de IgE a mastócitos, reticulação da IgE ligada pelo alérgeno após reexposição e liberação de mediadores de mastócitos tais como histamina, mediadores lipídicos e citocinas. Alguns mediadores de mastócitos causam rápido aumento da permeabilidade vascular e contração do músculo liso, resultando em muitos dos sintomas.

A concentração de IgE no soro é normalmente muito baixa (<0,001% da imunoglobulina sérica total). A concentração sérica de IgE está relacionada à idade, aumentando durante a infância até os 10 anos de idade, atingindo então os valores mantidos durante a vida adulta. A medição da IgE total é frequentemente usada como uma ferramenta no diagnóstico e tratamento de doenças atópicas, e um nível elevado de IgE pode ser encontrado em pacientes com doenças alérgicas, como asma, febre do feno, dermatite atópica e urticária. Tem sido utilizado para distinguir indivíduos atópicos de não atópicos que apresentam sintomas semelhantes a alergias. Além disso, estudos também demonstraram que níveis elevados de IgE no sangue do cordão umbilical e lactentes podem ser preditivos de futuras tendências atópicas.

Instruções de Uso

TEM INTERESSE? FALE COM A GENTE

Envie seus dados ou do seu laboratório abaixo, entraremos em contato o mais breve possível.

Ao clicar em "Enviar", você autoriza a coleta dos seus dados, bem como, receber comunicações publicitárias, sendo utilizados exclusivamente para a finalidade de contato de resposta à sua demanda através deste canal. Para saber mais acesse nossa política de privacidade.

Rua Coronel Gomes Machado, 358
Centro - Niterói - RJ
Brasil - CEP: 24020-112

+55 21 3907-2534
0800 015 1414

Rua Cristóvão Sardinha, 110
Jardim Bom Retiro - São Gonçalo - RJ
Brasil - CEP: 24722-414

+55 21 2623-1367
0800 015 1414
Grupo Biosys Kovalent | 2022

Desenvolvidopela Asterisco

Para o topo