Diagnóstico Veterinário: lançamento oficial do Grupo Biosys + Kovalent

Diagnóstico Veterinário: lançamento oficial do Grupo Biosys + Kovalent

[:pt]O grupo Biosys + Kovalent lançou oficialmente no último mês uma linha dedicada ao diagnóstico veterinário, abrangendo desde equipamentos e reagentes de bioquímica até testes rápidos tanto da Linha Farm, com foco em animais de grande porte, quanto da Linha Pet, com foco em animais de pequeno porte. O lançamento foi realizado em um encontro para distribuidores e representantes e contou com a palestra da Profa. Dra. Nadia Almosny, do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal Fluminense – UFF, referência brasileira em Análises Clínicas Veterinária. Além disso, o encontro contou com treinamentos práticos e teóricos dos equipamentos e reagentes que serão comercializados.

Neste mês de junho, o grupo Biosys + Kovalent estará participando do Congresso Medvep de Grandes Animais, Higiene e Inspeção Alimentar (Comgran), que acontecerá nos dias 01-03 de junho em Ribeirão Preto e terá como foco trabalhos com equinos e bovinos.

Além deste evento, o grupo também estará presente no 39° Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais), que ocorrerá nos dias 06-08 de junho no Centro de Convenções SulAmérica – Rio de Janeiro.

Durante os eventos, o grupo apresentará o equipamento SMT-100V, um analisador automatizado do tipo POINT OF CARE de Bioquímica Clínica, ideal para clínicas veterinárias e pequenos serviços veterinários. Será apresentado também o Hemochroma Plus, um hemoglobinômetro portátil que libera os resultados de hemoglobina total e hematócrito em apenas 3 segundos.

Outro produto que merece destaque é o Milk Doctor / Uri Doctor Vet, um leitor portátil de Tiras Reagentes de Urina e Tiras Reagentes no Leite. As tiras de urina analisam 11 parâmetros, incluindo microalbuminúria e creatinina. Já as tiras de análise do leite possuem três diferentes perfis incluindo a pesquisa de LDH, de beta-hidroxibutirato, e de ureia nitrogenada no leite.
Ainda como parte do portfólio será apresentada a linha de gasometria e eletrólitos dedicada ao Diagnóstico Vet.

Conheça mais da Linha de Diagnóstico Veterinário do Grupo Biosys + Kovalent acessando www.diagnosticovet.com.br.

geral[:]

Rua Coronel Gomes Machado, 358
Centro - Niterói - RJ
Brasil - CEP: 24020-112

+55 21 3907-2534
0800 015 1414

Rua Cristóvão Sardinha, 110
Jardim Bom Retiro - São Gonçalo - RJ
Brasil - CEP: 24722-414

+55 21 2623-1367
0800 015 1414
Grupo Biosys Kovalent | 2024

Desenvolvidopela Asterisco

Para o topo