Participação no 47º CBAC – Grupo Kovalent

Participação no 47º CBAC – Grupo Kovalent

Passados dois anos desde o início da pandemia, finalmente chegou a hora de voltarmos aos congressos e eventos de forma presenciais. O primeiro grande congresso que participamos é o Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, que esse ano comemorou a sua 47ª edição em Fortaleza, CE.

Além da nossa participação ativa durante a feira de exposição e como patrocinadores Bronze do CBAC, o Grupo Kovalent decidiu ir mais além e resolvemos patrocinar a festa de abertura do congresso, também conhecida por: HOT MONDAY.

A nossa proposta foi promover um evento descontraído, regado de boa música, comidas e em um local super agradável em parceira com a nossa fornecedora Sul Coreana Boditech Med. Assim feito, nós fechamos a Cervejaria Turatti, localizada em um dos bairros mais nobres de Fortaleza, e fizemos um evento maravilhoso já na primeira noite do congresso.

De volta ao nosso stand a movimentação era grande. Contratamos uma equipe especializada na produção de sucos naturais feitos na hora e com possibilidades de você mesmo personalizar o seu sabor, um verdadeiro sucesso que não parou por um segundo. A grande novidade desse ano foram os copos personalizados que fizemos para distribuir os sucos. Copos que depois foram vistos por todo o congresso, pois todos queriam levar para casa.

Levamos nossos equipamentos lançamento de Bioquímica, a Família Mykov, e nossos equipamentos de gasometria, eletrólitos, urina, além dos nossos equipamentos de POCT AFIAS, ichroma e SD-1. Foram coletados mais de 190 leads de pessoas interessadas em nossa rede de produtos.

A nossa mudança na logomarca possibilitou uma dinâmica com os tons de azul, as moléculas da água e nosso stand ficou lindo, delicado e ao mesmo tempo chamativo, uma atração a parte que não dava para passar despercebido, assim como a nossa presença no congresso.

Rua Coronel Gomes Machado, 358
Centro - Niterói - RJ
Brasil - CEP: 24020-112

+55 21 3907-2534
0800 015 1414

Rua Cristóvão Sardinha, 110
Jardim Bom Retiro - São Gonçalo - RJ
Brasil - CEP: 24722-414

+55 21 2623-1367
0800 015 1414
Grupo Biosys Kovalent | 2024

Desenvolvidopela Asterisco

Para o topo